Musica da cantora claudia santana - abistrata raiz

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVES DO LOUVOR

SEJA - BEM VIDO AO MEU BLOG!!!
AQUI VOCÊ VAI VER TODA A MINHA HISTORIA,
FOTOS POR ONDE EU PASSO CANTANDO,VIDEOS E MUITO MAIS.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Meus trabalhos
















Ola pessoal!
Esse e o meu novo cd Unção de vencedor,para abençoar a sua vida.Que atraves desta minha conquista todos venham entender que e o senhor que faz o milagre acontecer.E então quero dizer que a fidelidade de Deus e muito mais do que palavras amaldiçoadas que lançam sobre nós.
Toda maldição  será lançada fora da vida daquele que acredita no impossivel do nosso deus,nós estamos debaixo da Unção de Vencedor.
E nenhuma seta lançada do inimigo sobre nós irá interromper a promessa feita por deus a mim e a você.
Este novo cd ja esta alcançando muitos lares, e para derrota do adversario deus está horrando o meu ministerio como cantora e  compositora abençoando vidas atraves do meu louvor.
E com muito alegria quero apresentar os titulos das musicas quer foram compostas por mim por outros compositores abençoados que abrilhantou este cd.

TITULO DAS MUSICAS :

01 Unção de Vencedor
02 Lenha no Fogo
03 Se Creres Veras
04 Escolhido
05 Avivamento
06 Deus do Infinito
07 Deixa queimar
08 Abistrata Raiz
09 Fonte de Misterio
10 Mulher de oração
11 Na mesma unção
12 Mãe minha historia
13 Tempo de Vitoria
















Esse e o meu cd vitoria vol.2 que tem a participação do meu filho Naisson Santana que e um milagre de Deus quando os medicos disseram que nós dois morreriamos no parto nosso deus provou  o contrario  e com toda convicção disse no meu coração senhor sairei daqui  desse hospital com meu filho nós braços pra provar que o senhor e deus de milagre então este cd vitoria tem um proposito tambem de abençoar o seu lar.
o cantor naisson santana meu filho hoje tambem e um adorador junto comigo poronde deus tem nós levado as portas estão sendo abertas para o nosso ministerio,porisso declaro vitoria na sua vida e no seu lar e breve Naisson Santana  estara gravando o seu cd solo.
Nós profetizamos a derrota do inimigo e a vitoria de deus nas nossas vidas e tambem na sua vida

TITULO DAS MUSICAS :

01 Milagre
02 Vencedor
03 sempre protegido
04 Unção de Deus
05 Vitoria
06 Manda Fogo
07 Uma flor Gloriosa
08 Varão de fogo
09 Santo,Santo 
10 A gloria de deus
11 oleiro